CASANEWS

Móveis: Movergs e FIMMA Brasil 2021 na Movelsul 2020

Entidade tem trabalhado para promover ações que estimulem a inovação, a criatividade e a diferenciação

De 16 a 19 de março, a Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) e a Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) participarão da Movelsul 2020 e estarão no Pavilhão A, ruas 03/04. Enquanto a entidade gaúcha, que neste ano completará 33 anos de fundação, reforçará sua marca junto às indústrias expositoras, a FIMMA Brasil mostrará seu potencial às vésperas de comemorar três décadas.

Para 2021, a FIMMA Brasil tem o desafio de superar a edição anterior, quando 380 expositores de mais de 30 países marcaram presença, sendo que 89,5% afirmaram que fizeram novas prospecções durante os quatro dias de evento. No ranking, 85% dos expositores tiveram sua origem do Brasil, seguido pela Itália, China, Argentina, Alemanha, Dinamarca, EUA, Chile, Espanha e Tailândia.

Entre as novidades para a 15ª edição está a data, de 24 a 27 de agosto, mudança realizada após pesquisa realizada entre expositores e visitantes. A 17 meses para a FIMMA Brasil 2021 grandes marcas já estão confirmadas e, do total de espaços comercializados, 57% estão destinados para os segmentos de máquinas e acessórios.

Para Rogério Francio, presidente da Movergs, estar à frente de uma entidade de classe forte, envolvente e comprometida com o desenvolvimento e crescimento da cadeia produtiva moveleira, sem dúvida é um orgulho. “A globalização tornou o mundo dos negócios mais dinâmico e competitivo, e essa mudança de comportamento faz com que a Movergs trabalhe focada em promover ações que auxiliem os empresários a enfrentar esses desafios, para estimular a inovação, a criatividade e a diferenciação” completa.

Botão Voltar ao topo