Rio Grande do SulVariedades

Mariana Brito se apresenta na série Repertórios da Quarentena

Nesta quinta-feira (23), a Rádio da Universidade da UFRGS publica a quarta edição da série Repertórios da Quarentena. Desta vez, a convidada é a pianista Mariana Brito, aluna de doutorado no Programa de Pós-Graduação em Música da UFRGS.

No vídeo, ela compartilha com os ouvintes e seguidores da emissora uma das obras do programa de seu segundo recital de doutorado, que seria apresentado neste mês, mas foi adiado em função da pandemia do novo coronavírus. Assista no Facebook, Instagram e YouTube da Rádio da Universidade, nesta quinta-feira, às 17h.

Repertórios da Quarentena é uma iniciativa da Rádio da Universidade com a participação de professores e alunos de Música do Instituto de Artes da UFRGS. Diretamente das suas casas, eles compartilham com os seguidores da emissora nas redes sociais um pouco dos estudos e trabalhos que estão desenvolvendo durante o período de distanciamento social imposto pela pandemia de Covid-19. A série tem duas edições semanais, aos domingos e às quintas-feiras.

Botão Voltar ao topo