Ermenegildo Zegna lança seu verão 2020

Uma forte sensibilidade industrial vem à tona no verão 2020 de Ermenegildo Zegna, canalizada pelos ternos pragmáticos compostos de blusões, camisas ou camisas pólo usadas com calças combinando. A silhueta é elegante: blusões quadrados, casacos volumosos, blazers elegantes de três botões e jaquetas finas com um botão com bolsos de remendo 3D são combinados com calças magras e macias ou mais cheias.

Bolsos generosos migram dos itens esportivos para itens personalizados, enquanto os detalhes personalizados passam para peças esportivas, sugerindo uma mistura de categorias que amplia as possibilidades de uso. As malhas são blocos de construção que aumentam a modularidade do curativo moderno.

Tecidos firmes e extremamente leves – lãs, sedas técnicas, – aprimore a precisão das linhas e a leveza da construção do alfaiate, com rugas achatadas, impressões fotográficas de montagens gráficas e padrões de listras progressivas, dando ritmo às superfícies. Os motivos macro chiné têm uma sensação de pintura, os corantes minerais adicionam profundidade ao denim.

A sensação de elegância industrial é arredondada pela mistura de tons minerais de cimento, aço, carbono e preto fosco com tons terrosos de latão, ferrugem, chama vermelha, areia e ouro fosco e notas leves de nu, água, folha verde, verde-azulado e cobre oxidado.

Sair da versão mobile