São Sebastião do Caí contabiliza 11 casos de coronavírus
A Secretaria Municipal de Saúde de São Sebastião do Caí confirmou hoje (7) que mais dois exames de trabalhadores do Frigorífico Nicolini, localizado em Garibaldi, deram positivo para o novo coronavírus. Tratam-se de duas mulheres, de 36 e 45 anos, moradoras de São Sebastião do Caí e que trabalham na empresa da Serra. Com isso, Caí agora contabiliza 11 casos de coronavírus.
O secretário municipal de Saúde, Diomar Machado Flores, informa que as duas mulheres já foram comunicadas dos resultados e cumprem isolamento domiciliar. “Felizmente, assim como os demais casos, elas têm apenas sintomas leves e não precisam de internação hospitalar. Já cumprem a quarentena de 14 dias e são monitoradas por nossos profissionais de saúde”, destaca o secretário.
Em virtude do surto de coronavírus, que além de Caí registrou mais de 60 casos em funcionários que residem em São Leopoldo, bem como em outras cidades, o Frigorífico Nicolini está com as atividades suspensas e interrompeu, no período do último dia 4 até o dia 17 deste mês, o transporte de trabalhadores dos dois municípios citados.