Liebe lança seu Verão 2020/2021

O verão 2020/2021 de Liebe Lingerie explora temas naturais, incorporando elementos do oceano, fauna e flora, para a temporada mais alegre e colorida do ano. Com referências à fluidez e leveza traz também o sombrio, que se encontra em um design inovador, com peças atemporais, onde distinção de tempo e ocasião não importam. Essa fusão traz como resultado uma coleção de proposta modernista que se alimenta tanto de temas urbanos traduzidos nas formas arquitetônicas das peças, quanto nas viagens marítimas que influenciam as padronagens e a fluidez dos tecidos utilizados. O tom da vez é inspirado em um azul oceânico, íntimo, brilhante e intenso. E, em contratempo, apresenta a cor rosa apple, feminina contemporânea, calma e instigante.

As peças refletem os desejos das mulheres em bodies, croppeds, calcinhas, sutiãs e peças que podem ser usadas nas mais diversas produções e ocasiões, enaltecendo a vida e a estação.

A paleta de cores chega com os tons clássicos como preto, branco e red velvet, além da diversidade de tons nude e cores alegres como, azul turmalina e rosa apple, citados acima.

Linhas

Entre as linhas, estão: Nude para todas, com cinco opções de tons – nude, alvorada, chocolate, blend e mocca -, que contempla as diversas tonalidades para que as mulheres encontrem a lingerie ideal para o seu tom de pele. Luxe com a linha Heaven, onde a delicadeza e sofisticação traduzem o sentimento de transformação. Fashion com toque de moda e muito sofisticação, pensadas para valorizar a silhueta da mulher. A tendência bicolor fun e jovem com mix de rendas e elásticos é apresentada em Candy Color. Kiss Me, com os best sellers da marca em renda. Sweet, com modelagens leves, renda floral exclusiva de Liebe, jovem e colorida.

Sair da versão mobile