Em tempos de valorização da comunidade e daqueles que estão ao nosso redor, a Coach foca no valor e significado da família na sua nova campanha global de Fall 2020, intitulada “Coach Family”.
A campanha celebra histórias de união, relações duradouras e o poder das famílias modernas – aquelas em que nascemos ou que escolhemos ao longo da vida. O trabalho traz os atuais rostos da marca, Jennifer Lopez e Michael B. Jordan, e os embaixadores Kiko Mizuhara e o jogador da NBA Jeremy Lin posando ao lado daqueles que consideram sua família de sangue ou de coração.
Lançada como uma série de fotos sem filtro e inspirada em vídeos caseiros, a campanha traduz o espírito de permanente otimismo da marca, inclusão e sua missão de inspirar as pessoas a serem elas mesmas.
A campanha revela as “Famílias Coach” modernas, incluindo a mãe de Jennifer Lopez, Guadelupe Lopes e seus filhos Emme e Max Muñiz.
Já Michael B. Jordan foi fotografado com seus amigos mais próximos, a quem ele chama de “família escolhida”: Chad Easterling, Leo Volcy, Jove Edmond, Sterling Brim, René Spellman, Vince Bryant, Bryce Sheldon e Corey Calliet.