Porto Alegre

Mastologia do Hospital Conceição recebe doação da Igreja Adventista Central de Porto Alegre

Na manhã desta sexta-feira (30), representantes da Igreja Adventista Central de Porto Alegre realizaram a doação de 120 kits, contendo um livro e um lenço em cada, para distribuir entre as pacientes da Mastologia do Hospital Nossa Senhora Conceição. A ação foi em alusão ao Outubro Rosa e teve o intuito de levar acolhimento e esperança para as mulheres em tratamento do câncer de mama.

“Viemos abraçar as mulheres que estão em tratamento com a entrega do lenço e de um livro que trás a mensagem de esperança para elas”, declarou a líder do Ministério da Mulher da Igreja Adventista do Estado, Lucilene Britis. Já a líder do Ministério da Mulher da igreja Adventista Central de Porto Alegre, Érika Garcia, afirmou que foi um privilégio realizar a ação levando carinho para as pacientes e que os kits foram frutos de esforços de mulheres da comunidade que ajudaram nas doações.

O chefe da Mastologia do Hospital Nossa Senhora Conceição, José Luiz Pedrini, agradeceu a todos pela solidariedade e a parceria e falou da importância que tem essas ações para as pacientes. O gerente de Apoio do Hospital Conceição, Élcio Carvalho, acompanhou as doações e também expressou gratidão pelo gesto de apoio. Além das doações, as representantes da igreja também fizeram uma oração pela vida dos pacientes e em forma de agradecimento pela vida dos funcionários do HNSC.

Botão Voltar ao topo