Cidades do RSRio Grande do SulSaúde

Torres tem cinco pacientes internados em UTI por covid-19

Boletim Epidemiológico de 01 de novembro, atualizado às 17h30min

A Prefeitura Municipal de Torres através Secretaria Municipal de Saúde, divulgou às 17h30min deste domingo, 01 de novembro, boletim atualizado sobre a COVID-19 no município. Estão registrados, contando desde o início da pandemia:
– 1101 casos confirmados
– 1042 recuperados
– 42 pacientes em isolamento domiciliar
– 13 óbitos

Estão hospitalizados, três pacientes de Torres na UTI do Hospital Nossa Senhora do Navegantes e nenhum em leito comum. Não há pacientes de Torres internados fora do município, no entanto, quatro pacientes hospitalizados são oriundos de outros municípios, dois pacientes estão na UTI e dois em leito comum. O total de casos ativos em Torres é de 46.

Publicidade

São 55 casos suspeitos, aguardando resultados de exames. Cinquenta e quatro pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e um está hospitalizado, em leito comum.

Já são 4365 casos descartados da infecção COVID-19. O número de casos negativados cresce, devido ao fato dos descartados nos testes realizados pela rede privada também integrarem a contagem.

Publicidade

Os dados de Torres são enviados pela SMS ao Governo do Estado.

Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a COVID-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação e o resultado do exame deu negativo.

Botão Voltar ao topo