NotíciasRio Grande do SulVariedades

Semtur lança Concerto de Moda Caxias do Sul

Evento, em parceria com as Lojas Magnabosco, ocorre dia 10 de dezembro nas Réplicas da Festa da Uva

A Secretaria Municipal do Turismo de Caxias do Sul (Semtur), em parceria com as Lojas Magnabosco, convida a comunidade para participar do Concerto de Moda Caxias do Sul.

O evento, que ocorre dia 10 de dezembro, às 18h30, nas Réplicas dos Pavilhões da Festa da Uva, tem o objetivo de fomentar o mercado local, reforçando assim o desenvolvimento do comércio e do turismo de negócios, além de homenagear representantes e protagonistas da moda caxiense.

A cidade de Caxias do Sul é um polo de indústrias têxteis e referência em produção de moda. Para o secretário Enio Martins, valorizar este segmento com marcas conceito que levam o nome de nosso município para o Brasil e para o mundo é uma forma de fomentar a nossa identidade impressa em seus produtos. Além disso, é um momento importante de retomada do setor de eventos, que respeitando todos os protocolos de segurança retoma seu importante espaço na economia local. “O Concerto de Moda também mostra o potencial do Parque de Eventos da Festa Nacional da Uva que pode ser melhor aproveitado, além de utilizar a estrutura onde ocorria o saudoso Espetáculo Som & Luz nas Réplicas, que são patrimônio de nossa cidade e cartão postal de Caxias do Sul”, destaca.

Botão Voltar ao topo