Publicidade
Serra GaúchaVariedades

Gramadotur e entidades promovem concurso de decoração de Natal

Entidades parceiras da Gramadotur estão na organização do “Concurso de Decoração Natal – Brilha Gramado – 2020”. ABRASEL Hortênsias, CDL Gramado, SINDILOJAS Região das Hortênsias, SINDTUR Serra Gaúcha estão preparando o concurso que terá a participação das empresas com imóveis comerciais na cidade de Gramado. A ornamentação a ser avaliada deve estar visível nas fachadas (comércio em geral, hotéis, pousadas, bares e restaurantes) jardins ou recepção (hotéis e pousadas).

Fotos: Cleiton Thiele

Segundo a organização, os objetivos do concurso são de resgatar o espírito natalino, incentivar o envolvimento do comércio local, além de impulsionar as vendas no setor de comércio e serviços e proporcionar um novo apelo de atração ao turismo.

Publicidade

As inscrições são gratuitas e ocorrem no período de 30 de novembro a 15 de dezembro de 2020 no site oficial do Natal Luz: www.natalluzdegramado.com.br.

A Comissão Julgadora irá escolher os dez finalistas entre o dia 16 e 18 de dezembro para a segunda fase, que será por voto popular. Os finalistas terão a foto de seu estabelecimento comercial postadas no site e ficarão abertas para votação do dia 18 de dezembro a 04 de janeiro.

O “Concurso de Decoração Natal – Brilha Gramado – 2020” vai premiar a foto mais votadas entre os dez finalistas com o valor de R$ 10 mil patrocinado pelo SICREDI. A divulgação do ganhador será no dia 5 de janeiro e a entrega da premiação será no dia 6 de janeiro.

A realização e organização do Concurso é da ABRASEL Hortênsias, CDL Gramado, SINDILOJAS Região das Hortênsias, SindTur Serra Gaúcha com apoio da Gramadotur e patrocínio do SICREDI.

Nas assinaturas do evento: Ministério do Turismo e Grupo Record apresentam o Natal Luz 35 Anos, Natal Luz para Todos. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: XP Investimentos, Mundo a Vapor, Stemac Grupos Geradores e Gramado Parks. Apoio: Grupo Dreams/American Old Truck, Coca-Cola, Caracol, Planalto Chocolates, Adylnet/Connect City. Colaboradores: Miolo Wine Group, Criamigos, Villa Bertti, Jasmin Tapetes. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.

O 35º Natal Luz de Gramado acontece até o dia 30 de janeiro de 2021.

Mais informações: www.natalluzdegramado.com.br

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo