A Seda acaba de lançar uma linha que promete conquistar principalmente o coração dos brasileiros que moram na região Nordeste. A marca apresenta a inovação “Joias do Sertão”, idealizada e desenhada com ajuda de consumidores e moradoras locais e inspirada na pluralidade, cultura e riqueza dos ingredientes da região.
Para a criação dos novos produtos, além de ouvir pessoas que moram no Nordeste do país para entender um pouco mais sobre seus hábitos de consumo e rotina de cuidados, a marca contou com a ajuda e inspiração da influenciadora piauiense Elana Valenaria.
O lançamento, colorido e cheio de personalidade, conta com três linhas: “Raiz Limpa, Ponta Sedosa” (utilizando em sua composição óleo de coco e babosa), “Hidrata Muito” (composta de mandacaru e cajá) e ainda “Cresce Forte” (conta com azeite de mamona, também conhecido como óleo de rícino, e café em sua composição).
As novas linhas trazem aos consumidores opções exclusivas de shampoo, condicionador, creme de pentear e creme de tratamento, para todos os gostos e tipos de cabelos.