NotíciasRio Grande do SulVariedades

Secretaria da Cultura promove apresentação do Coro Municipal com trem natalino

Iniciativa realizada na noite desta quarta-feira (23) passou pelas ruas Coronel Flores, Dr. Montaury, Sinimbu, Marquês do Herval, Vereador Mário Pezzi e Avenida Júlio de Castilhos

A Secretaria da Cultura promoveu na noite desta quarta-feira (23) a última ação da programação do “Natal Caxias do Coração” com uma apresentação itinerante do Coro Municipal, com participação de atores da Cia. Espicula, em parceria da Comissão da Festa da Uva e Molhados na Chuva Produções.

A apresentação ocorreu em um trem com decoração natalina e passou pelas ruas Coronel Flores, Dr. Montaury, Sinimbu, Marquês do Herval, Vereador Mário Pezzi e Avenida Júlio de Castilhos. Durante a apresentação, o Coro Municipal cantou músicas natalinas que encantaram os caxienses. O objetivo da ação foi levar uma apresentação que permitisse a comunidade acompanhar sem sair de casa, dos carros e sem causar aglomerações.

A programação natalina deste ano também está disponível nas redes sociais e pode ser conferida pelo Facebook @CulturaCaxiasDoSul e pelo Instragam @culturacaxiasdosul.

Botão Voltar ao topo