Canoas atrai investimentos com geração de 1.200 novos empregos
Com a confirmação de que a Havan se instalaria na cidade, outras empresas acabaram sendo atraídas para o município. Conforme a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação os 4 empreendimentos ficarão instalados ao redor da Havan, no bairro Marechal Rondon, em Canoas.
Emprego
A secretária Simone Sabin, confirma que os empreendimentos vão gerar 1.200 empregos, e destaca que a busca por novos investidores não para. “Desde o início da gestão nos comprometemos em fazer a economia girar, gerando emprego e renda para o canoense. Estamos diariamente buscando empresas que queiram se instalar na cidade” afirmou.
Na última semana a secretária, juntamente com o prefeito Jairo Jorge, se reuniram com representantes de uma empresa italiana que produz caças, helicópteros e satélites. O chefe do executivo destacou que Canoas tem o poder de atrair grandes empresas. “Estamos sempre buscando investidores, e muitos deles avaliam que temos uma boa capacidade de logística, o que facilita a instalação destes empreendimentos, que acabam gerando emprego e renda” avaliou.