Rede Paludo inaugura loja em Gravataí

A rede Paludo inaugurou sua 50ª loja nesta sexta-feira (23). O empreendimento, localizado no andar térreo do novo prédio da Acigra, em Gravataí, conta com amplo espaço para venda de vestuário, calçados, cama, mesa e banho para toda a família.

O prefeito Luiz Zaffalon participou do evento de inauguração, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Alan Vieira, e de Ana Cristina Pastro Pereira e Régis Albino Gomes, presidente e vice-presidente de Finanças e Patrimônio da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Gravataí (Acigra), respectivamente, entre outras autoridades e colaboradores da loja.

O prefeito parabenizou todos os envolvidos para que o empreendimento, que compreende a loja e a nova sede da Acigra, enfim, se tornasse realidade. “Esta é uma obra que representa muito para o município, trazendo qualificação e modernização para a área central. Além disso, engrandece o nosso comércio e dá à Acigra uma sede à altura do seu prestígio, associando a marca da entidade a uma grande marca do varejo do estado”, disse.

Ele lembrou que o desenvolvimento e o crescimento são marcas de Gravataí a partir das gestões do MDB, há nove anos. “Aqui, todos os que quiserem viver e somar com Gravataí terão um prefeito parceiro. Somos a quarta economia do estado e nosso PIB (Produto Interno Bruto) é de quase R$ 13 bilhões, por isso, a rede Paludo vem para Gravataí e se soma ao nosso crescimento e sucesso”, comentou.

O diretor-presidente da rede de lojas Paludo, Davi Paludo, destacou que a rede chega com humildade e “querendo contribuir com o desenvolvimento da comunidade”. Ele revelou que o empreendimento contou com o investimento de cerca de R$ 10 milhões e está empregando, diretamente, 30 moradores de Gravataí, além de todos os trabalhadores que fazem parte da construção do local.

Sair da versão mobile