Conheça três soluções inteligentes da Meber que facilitam seu dia a dia

Soluções inteligentes, que oferecem o diferencial de um toque extra de funcionalidade, são capazes de facilitar a realização de tarefas do dia a dia, agregando mais praticidade e conforto à rotina. Esses produtos trazem respostas eficientes às necessidades que as pessoas enfrentam durante as situações de uso, sendo, por isso, importantes aliados na hora de compor os ambientes. A Meber preparou três dicas para você escolher metais que vão muito além da função utilitária. Veja:

Mais versatilidade na lavandeira

É ali que ocorrem boa parte das atividades domésticas – na lavandeira você cuida da limpeza das roupas e, via de regra, organiza toda a logística de higienização da casa, cumprindo tarefas múltiplas. Dependendo da estrutura do espaço, até as mais simples demandas, como encher um balde com água, podem ser tornar verdadeiras missões. A torneira da linha Atria traz um diferencial justamente pensado para garantir a versatilidade que você precisa na lavanderia: a bica moldável. Isso significa que o corpo do produto é adaptável, ou seja, você pode fazer com que a torneira tenha bica alta (quando precisa de mais espaço para trabalhar na cuba do tanque/pia), em bica ‘J’, aquela em ângulo, ou do tipo BGA, que é quando a saída da água fica bem próxima da base da cuba, evitando respingos durante a vazão da água. Toda essa versatilidade é resultado do flexível composto por metal articulável e com mangueira em sílica gel. Além da funcionalidade, com essa solução você ganha em economia – a torneira vem com um arejador que reduz em até 60% o consumo de água – e em estilo para o ambiente. A torneira da linha Atria está disponível no acabamento cromado, e o corpo pode ser obtido nas cores preto ou vermelho.

Segurança no banheiro

Você já parou para pensar nas especificações técnicas dos metais que estão instalados em seu banheiro? Se a resposta foi ‘não’ é porque, felizmente, você não deve ter passado nenhum problema recente nesse quesito. Boa parte das duchas higiênicas disponíveis no mercado não possuem um dispositivo chamado ‘redutor de pressão’. Por isso, o usuário precisa primeiro abrir o registro junto à parede para, então, acionar o gatilho da ducha higiênica – e, após o uso, fechá-lo novamente. Se o registro não for desativado, o fluxo d’água continua acionado e sobrecarrega o sistema, possibilitando vazamentos, rompimentos e acionamentos indevidos. A ducha higiênica da Meber com redutor de pressão sai de fábrica equipada com um sistema que permite controlar o fluxo d’água no próprio volante de acionamento, liberando ou estancando a corrente de água. Isso significa que o mecanismo regula a pressão de forma independente, permitindo que o acionamento transcorra apenas pelo gatilho com total segurança, praticidade e conforto.

Mais higiene e economia nos lavabos

Em tempos de cuidados redobrados com a higiene das mãos, uma solução da Meber aparece com destaque para compor os lavabos, especialmente em ambientes corporativos, médicos, comerciais ou de grande circulação de pessoas. Para garantir assepsia, praticidade e economia, as torneiras com acionamento eletrônico são ideais. A torneira eletrônica Mebermatic tem acionamento por sensor de proximidade, ou seja, dispensa o toque físico no produto para liberar o fluxo d´água. Outra vantagem é o uso racional da água, uma vez que a vazão é interrompida quando o usuário se afasta do sensor.

 

Sair da versão mobile