Porto Alegre

Inscrições para o edital de ocupação do CHC Santa Casa vão até o dia 14

O CHC Santa Casa recebe, até 14 de junho, inscrições para o seu edital de ocupação 2021. Adaptado para o cenário atual, o edital propõe uma programação híbrida, seguindo todos os protocolos sanitários e decretos vigentes. Os espetáculos terão transmissão ao vivo direto do Teatro do CHC e as exposições de artes visuais serão oferecidas presencialmente e também em formato virtual.

Fotos: Gerson Turelly

Neste formato, os custos de transmissão e registro serão do CHC Santa Casa e a bilheteria será 100% do artista. Os contemplados terão cinco dias para retorno com a documentação e contratação. Informações mais detalhadas, como regulamentos diversos e o link para realizar a inscrição, estão disponíveis em chcsantacasa.org.br.

Sobre o CHC Santa Casa
O CHC Santa Casa surgiu em 2014 com uma missão nobre, desafiadora e fundamental: levar cultura, educação e história à toda comunidade, preservando e valorizando o patrimônio cultural da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. O Centro Cultural oferece uma programação com infinitas narrativas e conta com museu, teatro, arquivo histórico, biblioteca, sala de aula, salas de múltiplos usos, loja e bistrô. O CHC Santa Casa tem o Patrocínio de Da Mata, Vipal, Agrogen, Dorf Ketal, White Martins, Docile, Sulina, Madesa, BRDE, Martinelli, Stihl, Benoit, Savar, Medlive, Marcher, Doctorclin, Unicasa e Favorit. Financiamento da Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. Mais informações em: www.chcsantacasa.org.br.

Botão Voltar ao topo