PUMA x PRONOUNCE é inspirada em sítio inca na Bolívia

A PUMA lança nova coleção com a marca PRONUNCE. A nova parceria conta com uma coleção de roupas e tênis com uma paleta de tons terrosos inspirado no Pumapunku, um antigo sítio arqueológico na Bolívia. As peças chegam ao Brasil em setembro.

Com sede em Milão e Xangai, a PRONOUNCE foi fundada em 2016 por Yushan Li e seu parceiro criativo Jun Zhou. A marca reflete o amor compartilhado da dupla por roupas feitas à mão e um desejo de aperfeiçoar a criação de roupas verdadeiramente globais e agênero.

Eles têm uma abordagem única de entrelaçar de forma lúdica referências e inspirações de culturas e filosofias orientais, ocidentais e antigas. Esta abordagem se encaixa perfeitamente na coleção de estreia PUMA x PRONOUNCE, que combina a inspiração antiga com uma abordagem de design moderno e minimalista.

Na antiga tradição inca, acredita-se que Pumapunku seja a sede da civilização global, e agora é um remanescente de um vasto complexo de templos de pedra e monumentos geométricos. Pegando detalhes de construções arquitetônicas tão intrincadas na era pré-tecnológica, a coleção PUMA x PRONOUNCE dá vida a essa inspiração por meio do uso de temas gráficos que representam cordas, roldanas e blocos de argila. A paleta de cores é inspirada no majestoso pôr do sol sobre Pumapunku, com tons gradientes de laranja, areia e cinza suave.

Em modelagens modernas e estilos específicos de gênero, as roupas vêm em um gradiente de cores vibrantes, com color blocking ousado ao lado de tons terrosos. Detalhes que lembram cordas adornam as roupas de tecido leve com detalhes técnicos. Os itens incluem camisetas, calças e vestidos.

Os tênis da coleção utilizam uma mistura de materiais e texturas numa paleta de cores neutras. Toques de laranja brilhante e detalhes de corda adicionam um toque ousado. A seleção inclui novos estilos PUMA como o Mirage Sport e o clássico Basket VTG.

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