EmpregoNegóciosPorto Alegre

Supermercado Gauchão inaugura no bairro Santana, em Porto Alegre

A primeira filial do Supermercado Gauchão, de Porto Alegre, inaugura nesta quarta-feira (4), no bairro Santana, Rua Vicente da Fontoura, 1225. A nova loja foi instalada no mesmo endereço onde funcionava a rede espanhola Dia. Depois de mais de três meses de obra e investimento próximo a R$ 1 milhão e 500 mil, os frequentadores vão se deparar com um espaço totalmente remodelado.

“Investimos muito na nossa primeira filial. Quem passa por aqui já pode ver a nossa imensa ‘parede verde’, e quando entrarem terão uma surpresa positiva: além da qualidade, do preço justo e do bom atendimento que já nos caracteriza, escolhemos um mobiliário bonito e aconchegante, além dos corredores temáticos”, conta a diretora-executiva Agnes Passos.

Os corredores que Agnes se refere serão chamados de Ruas. Tem a Rua Chimarrão (café, ervas e bolachas), Rua Mesa de Bar (canto da cerveja), Rua da Casa (básicos), e outras, cada uma representando um setor do mercado. Além disso, haverá nichos para o hortifruti, açougue com cortes diferenciados, uma máquina de suco natural e um dispenser de oleaginosas a granel.

A filial gerou cerca de 40 empregos diretos, que se somam aos 130 funcionários da matriz. Os planos de expansão das empreendedoras não param por aí. “Dentro de no máximo dois anos vamos ampliar a loja matriz para implementar um restaurante, e abrir mais uma loja no ‘miolo’ da cidade. E até 2026 queremos estar com quatro lojas espalhadas em Porto Alegre”, conta Lourdes dos Passos, a matriarca da família Passos e fundadora do Gauchão, que atualmente atua no conselho consultivo da empresa.

Um dos grandes desafios de mãe e filha é seguir com o atendimento de excelência prestado na loja matriz. “Para isso, investimos nos nossos colaboradores. Acreditamos que eles dão valor a nossa máxima de que ‘são pessoas trabalhando e cuidando de pessoas’, e por isso se esforçam para junto conosco, prestar um atendimento de excelência para os nossos clientes”, finaliza Agnes.

Botão Voltar ao topo