NegóciosPorto Alegre

Iguatemi inaugura novas operações de diferentes segmentos

Plié, Liebe, Bulldog e Vivara Life chegam ao shopping de Porto Alegre, além de unidade da Americanas e quiosque da Tania Bulhões

O Iguatemi Porto Alegre busca, cada vez mais, diversificar o mix de operações, agregando ao shopping lojas de variados segmentos. Nesta quinta-feira, dia 26 de agosto, será inaugurada unidade da Bulldog Store no empreendimento, loja esportiva multimarcas com foco em moda masculina, referência em Streetwear-Lifestyle. No dia 6 de agosto, abriu as portas no shopping um quiosque da Tania Bulhões, marca pioneira em tableware no Brasil.

Recentemente, a Vivara Life passou a funcionar no shopping com uma nova operação – anteriormente, havia um quiosque da marca, que agora conta com ampla loja com diversos produtos conceituados em joalheira. Em julho, duas marcas de moda íntima também aterrissaram no empreendimento: a Plié e a Liebe. Ambas as unidades são exclusividade do Iguatemi no Rio Grande do Sul. Além disso, para complementar a diversificação, no final do mês de julho, abriu as portas no Iguatemi uma unidade da Americanas.

Oferecer experiências inéditas e transformadoras para os gaúchos é uma das premissas do Iguatemi Porto Alegre. Historicamente, o shopping sempre trouxe em primeira mão eventos e iniciativas que enriquecem o dia a dia de quem passa pelo empreendimento.

“Estamos integrando ao nosso mix de operações marcas robustas, referências em seus segmentos e que atuam em total sinergia com o nosso negócio. Nosso propósito é seguir crescendo, mesmo com o cenário desafiador para economia como um todo, de modo a proporcionar experiências únicas para os nossos clientes”, afirma a Gerente Geral do Iguatemi Porto Alegre, Nailê Santos.

A Bulldog vai abrir as portas no 2º piso, próximo à Zara – as demais operações já estão em funcionamento. A Plié fica localizada no 2º piso, em frente à C&A, e a Liebe e a Vivara Life podem ser encontradas no 1º piso, próximo à praça de alimentação, assim como a Americanas. A Tania Bulhões está instalada no 2º piso, em frente à Amaro.

61 operações exclusivas

Não apenas de novas operações o mall se diferencia. O shopping conta com um número expressivo de lojas exclusivas, ou seja, em todo o Estado, são encontradas apenas no Iguatemi Porto Alegre. Atualmente, o empreendimento soma 61 operações exclusivas, sendo que 17 delas são internacionais. Apenas no primeiro semestre de 2021, foram seis novas operações lançadas de maneira exclusiva para os gaúchos. São as unidades das grifes internacionais Vans e Calzedonia, além das brasileiras Luiza Barcelos e Maria Filó, somadas às últimas novidades, Plié e Liebe.

O Iguatemi Porto Alegre reforça que segue os protocolos de saúde e proteção recomendados pelos órgãos responsáveis. No acesso ao empreendimento, está sendo realizado monitoramento com aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e indicações gráficas para o distanciamento recomendado.

Botão Voltar ao topo