Moda & Beleza

Novos relógios Omega Constellation

Os novos relógios Omega Constellation ganham em tamanho: 41 mm que refletem um espírito particularmente ousado e sofisticado, enquanto também capturam com beleza os traços de design mais famosos do Constellation – como as icônicas garras e as facetas em meia-lua em cada extremidade da caixa.Além disso, a OMEGA integrou alguns de seus melhores e mais avançados materiais de relojoaria no design destes lançamentos. Isso inclui modelos em aço inoxidável, ouro 18K ou uma combinação de ambos.

Quase todos os modelos desta coleção tiveram o bezel criado em cerâmica polida – replicando a aparência do Constellation Manhattan original de 1982, que usava vidro de safira brilhante. Apenas um deles apresenta seu bezel em aço inoxidável, que é aprimorado por números romanos pretos. Para os outros modelos com molduras de cerâmica, os números romanos foram produzidos em Omega Ceragold ™ ou em Liquidmetal ™.

Publicidade

O chanfro ao longo das bordas da caixa e das garras proporcionou à coleção uma aparência mais fina em comparação com os modelos do passado, e até a coroa foi sutilmente remodelada para dar mais estilo. Os ponteiros receberam uma atualização simples e os novos índices inspiram-se no horizonte de Manhattan, principalmente as facetas triangulares da Freedom Tower.

A maioria dos novos modelos apresenta pulseiras em couro com revestimento de borracha antibacteriana. Um link metálico decorativo conecta cada lado da pulseira à caixa, criando uma aparência única.

Publicidade

Para quem prefere uma aparência metálica, poderá combinar seu novo modelo com qualquer pulseira da coleção Constellation 39mm, já que as pulseiras possuem as mesmas espessuras e podem ser usadas nos modelos dos dois tamanhos.

Finalmente, o fundo da caixa apresenta cristal de safira que oferece uma visão do Calibre Omega Master Co-Axial 8900/8901 no interior. Todos os relógios foram certificados Master Chronometer pelo Instituto Federal Suíço de Metrologia (METAS), com os mais altos padrões de precisão, desempenho e resistência magnética do setor.

Botão Voltar ao topo