Porto Alegre

Iguatemi Business conta com espaços corporativos para locação em Porto Alegre

Salas e reuniões equipadas para eventos como treinamentos, reuniões e palestras estão disponíveis para lojistas e para público externo

Iguatemi Business – Foto: Christiano Cardoso

Os frequentadores do Iguatemi podem desfrutar dos espaços do shopping para diferentes finalidades, sempre com comodidade, segurança e conforto. Na torre comercial do shopping estão disponíveis diversos ambientes corporativos, que podem ser locados pelo público externo e por lojistas. O Iguatemi Business conta com espaços executivos para a realização de eventos de perfil corporativo, como reuniões de equipes, palestras, workshops, treinamentos, entre outras atividades.

Clientes, lojistas, locatários e quaisquer interessados podem locar ambientes como o foyer no mezanino; salas de reunião decoradas, que abrigam até 20 pessoas e são equipadas com TV de 42 polegadas; e um auditório modulável, que pode receber até 40, 80 ou no máximo 120 pessoas, a depender da dimensão do evento. O auditório também é decorado e conta com um moderno projetor e sistema de áudio. Todos os espaços possuem a infraestrutura necessária de som, ar-condicionado e conexão Wi-fi, e também há estrutura de copa inclusa. Além disso, os frequentadores também contarão com disponibilização de estacionamento e segurança do shopping.

Protocolos de segurança sanitária

Os espaços para locação do Iguatemi Business estão preparados para seguir todas as medidas de segurança e protocolos sanitários contra a Covid-19. No acesso à torre comercial, está sendo realizado monitoramento com aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e indicações gráficas para o distanciamento recomendado.

Para solicitar locações, interessados podem entrar em contato pelo telefone, (51) 3131-2027, ou pelo e-mail: eppinheiro@iguatemi.com.br .

Botão Voltar ao topo