Manicures de Sucesso é a nova coleção de Colorama cocriada em parceria com um time especial de 13 profissionais da beleza que compartilham da mesma paixão: ser manicure. As estrelas da campanha da nova coleção participaram de todo o processo de desenvolvimento das oito cores inéditas, com tonalidades tendência de nude, vermelho, cinza, azul, verde, amarelo, laranja e rosa; além da criação dos nomes dos vidrinhos, que fazem referência às clássicas expressões das clientes, como “Tô indecisa”, “Hoje tô básica” e “Escolhe você”, para exaltar as colegas da profissão.
Por meio de encontros virtuais e grupos nas redes sociais, as 13 profissionais de beleza selecionadas por Colorama puderam discutir sobre cores e tendências para construir a paleta de tons final da coleção Manicures de Sucesso, que atende aos mais variados estilos das clientes, das mais básicas até as mais ousadas. Com acabamento cremoso, a linha contempla diversas nuances, como o nude casual “Hoje tô básica”, o clássico vermelho “Escolhe você”, o verde vibrante “Conta tudo!”, o cinza luxuoso “Tô indecisa”, o poderoso azul “Ih, borrei sem querer”, o rosa apaixonante “Esmaltação bafo” e os modernos tons amarelo “Misturinha perfeita” e laranja “Agenda cheia, bb!”.
Assim como todos os produtos Colorama, os esmaltes da coleção Manicures de Sucesso são testados dermatologicamente e apresentam fórmula 6 free, livre de substâncias que são comuns nas composições, mas que possuem potencial sensibilizante como: formaldeído, dibutilftalato (dbp), resina de formaldeído, cânfora, xyleno, triphenyl phosphate (ttp).