NotíciasRio Grande do SulVariedades

Feipet 2021: Sicredi Pioneira promove encontros sobre educação financeira e crédito para empresas, Pix e Open Banking

Programação reúne conhecimento e novidades dos setores pet e veterinário

Com edição presencial adiada em 2020, a Feira de Negócios para Animais de Estimação – Feipet 2021, ocorre nos dias 26, 27 e 28 de setembro, em Novo Hamburgo, com a proposta de promover os segmentos pet e veterinário na região sul do país, contribuindo para o desenvolvimento da área neste momento de retomada econômica. O objetivo da feira é alavancar vendas e estimular a capacitação profissional, por meio do seminário Vet360. O evento será realizado na Fenac, das 13h às 21h. Sicredi Pioneira é patrocinadora da feira e terá uma programação especial de palestras no estande.

Entre as atrações da Feipet 2021, os visitantes poderão conferir a Groom Sul, a maior competição internacional de tosa do sul do país. Já o Vet 360 trará profissionais renomados com foco na técnica da Medicina Veterinária e nas competências voltadas para gestão e inovação.

É o caso da palestra com Andressa Adrielly e Fabrício Araujo (o Casal Pet), além dos bate-papos sobre cardiopatia na emergência, com Leandro Fadel; otite externa canina, com Mônica Cabral; e mercado pet e tendências, com Diogo Peraça e Larissa Sales. A programação completa da Feipet está em www.feipet.com.br/programacao.

O estande da Pioneira é de nº 27, localizado no corredor A/B. Nele, público encontrará informações sobre capital de giro com taxas justas e prazos estendidos e até mesmo soluções modernas em máquina de cartões para MEI, pessoa jurídica e pessoa física.

Para participar palestras gratuitas no estande não é necessário se inscrever em cada uma delas individualmente. Basta realizar a inscrição no evento e chegar no estande na hora da palestra. Já para os Seminário Vet360 o participante deve se inscrever escolhendo os dias (26, 27, 28 ou todos) no Sympla: www.sympla.com.br/vet-360__1265124.

Entre as atrações do Vet360 estão palestra “Soluções de Crédito para Empresas”, com Marcus Pinheiro, gerente de crédito da Sicredi Pioneira, no dia 27, às 19h, no espaço da cooperativa. O encontro traz reflexões atuais sobre finanças, melhorando a tomada de decisão do gestor por meio de insights importantes sobre o mercado e as opções disponíveis na cooperativa para que você possa impulsionar seus negócios.

Confira as palestras que vão acontecer no espaço da Pioneira na Feipet:

27/09 (Segunda)

16h – Pix e Open Banking: a inovação do sistema financeiro no Brasil
Com Juliana Kuhn de Macedo, Gerente da Agência Pioneira de Novo Hamburgo-Centro

17h – Soluções de crédito para empresas
Com Marcus Pinheiro, Gerente de Crédito da Pioneira

18h – Pix e Open Banking: a inovação do sistema financeiro no Brasil
Com Juliana Kuhn de Macedo Gerente da Agência Pioneira de Novo Hamburgo-Centro

28/09 (Terça)

16h – Educação financeira: a importância para você e seu negócio!
Com Márcia Klemann, Contadora e Especialista em Educação Financeira

17h – Cenários econômicos e investimentos
Com Romulo Werle, Assessor de Investimentos da Pioneira

18h – Educação financeira: a importância para você e seu negócio!
Com Márcia Klemann, Contadora e Especialista em Educação Financeira

18h30min – Energia Solar, entenda como ela pode ser uma grande aliada contra os consecutivos aumentos na conta de luz
Com Julia Cornelli, Gerente de Energia Solar da Pioneira

Protocolos de segurança sanitária

A Feipet segue todos os protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, o que inclui a limitação de pessoas, uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, cadastro para rastreamento de visitantes, distanciamento interpessoal, entre outros.

Como acessar a Feipet

A Fenac, espaço onde ocorrerá a feira, fica na Av. Nações Unidas, 3825 – Bairro Ideal – Novo Hamburgo/RS. Se você vier de aplicativo de transporte, coloque o endereço Rua Araxá, 505 – Bairro Ideal – Novo Hamburgo/RS – acesso portão 2 e saída portão 3, somente para embarque e desembarque. Não é permitida a entrada de animais de visitantes. O acesso de animais só será permitido para demonstração de produtos e serviços dos expositores, palestrantes e competidores.

Botão Voltar ao topo