Últimos dias de visitação das exposições Pedra-Carne e Buquê Marginal na Fundação Cultural BADESC

Visitas presenciais podem ser realizadas até 1º de outubro; espaço se prepara para receber a mostra do Prêmio AF de Arte Contemporânea 2021

Até 1º de outubro, as exposições Pedra-Carne, de Meg Tomio Roussenq e Buquê Marginal, das artistas Bruna Granucci e Edinara Patzlaff, podem ser visitadas de maneira gratuita e presencial na Fundação Cultural BADESC, em Florianópolis.

O espaço, localizado na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro da Capital, está aberto de terça-feira a sábado, das 13h às 18h. O uso de máscara é obrigatório durante a visitação.

As duas mostras ganharam recentemente páginas especiais no Acervo Virtual do site da Instituição.

Exposição Buquê Marginal – Foto: Carolina Ramos

Prêmio AF de Arte Contemporânea 2021

Será aberta no sábado, 9 de outubro, a exposição coletiva do Prêmio AF de Arte Contemporânea 2021 com trabalhos dos artistas Diego de los Campos, Fran Favero e Gabi Bresola. Os três são os finalistas da oitava edição do Prêmio.

No dia da abertura será anunciado o nome do vencedor que fará uma residência artística de três meses na Cité Internationale des Arts, em Paris.

Serviço

Exposições Pedra-Carne de Meg Tomio Roussenq e Buquê Marginal de Bruna Granucci e Edinara Patzlaff
Visitação: até 1º de outubro de 2021 – de terça-feira a sábado, das 13h às 18h
Local: Fundação Cultural BADESC – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro de Florianópolis/SC – telefone: (48) 3224-8846
Entrada Gratuita

Sair da versão mobile