Procon RS oferece tira-dúvidas no Whatsapp
Serviço estará disponível a partir de segunda-feira (4)
A fim de facilitar o acesso dos gaúchos aos seus direitos como consumidor, o Procon RS terá um serviço de tira-dúvidas também pelo WhatsApp. O contato pelo aplicativo, disponível a partir de segunda-feira (4), será aliado ao serviço já prestado em redes sociais e por telefone, para auxiliar consumidores que estejam com dúvidas ou reclamações relacionadas a produtos ou serviços.
O serviço pelo WhatsApp estará disponível das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, através do número (51) 3287-6200. Serão aceitas apenas mensagens de texto, não sendo possível a realização de ligações ou do envio de mensagens de áudio.
Tipos de atendimento do Procon RS
Presencial: Rua Sete de Setembro, 723, Centro Histórico de Porto Alegre.
Eletrônico: https://www.procon.rs.gov.br/atendimento-ao-consumidor
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 10h às 16h. O atendimento presencial fica condicionado à distribuição de senha até 15h30. O prazo para resposta da demanda do atendimento eletrônico é de até 10 dias corridos.