Porto Alegre

CDL POA participa do Web Summit 2021

Representantes da entidade embarcam para o evento e compartilham percepções

A CDL POA embarca para Portugal e participa da maior conferência de inovação do mundo, o Web Summit 2021, que agrega mais de 40 mil pessoas de 165 países, e tem como sede a cidade de Lisboa.

Em uma busca constante por adaptar as tendências globais em ações práticas e relevantes às comunidades locais, os participantes trarão na bagagem os principais desafios abordados no evento deste ano. Tecnologia, o mundo pós-pandemia, as práticas de gestão ESG e as ações de marketing são algumas temáticas que prometem ser desenvolvidas.

No evento, a CDL POA será representada por empresários e membros da diretoria da entidade: presidente Irio Piva; vice-presidente de Marketing, José Roberto Resende; vice-presidente de Relações com o Mercado, Ricardo Oliveira; vice-presidente de Relações Políticas e Institucionais, Carlos Frederico Schmaedecke; superintendente Maico Renner; gestor de Marketing e Inovação, Rafael Guerra.

A presença da CDL POA dá sequência a uma série de iniciativas que promovem o processo de inovação que a entidade vem realizando, desde 2018, com missões internacionais, incorporação de startups em seu portfólio, Instituto Caldeira, Programa de Inovação e evolução dos serviços de proteção ao crédito para soluções analíticas com informações de consumidores.

A abertura ocorrerá na próxima segunda-feira (01) e contará com painéis de Frances Haugen, a ex-funcionária denunciante do Facebook, Nicolas Julia, da desenvolvedora de games Soare, e Ayo Tometi, cofundadora do movimento Black Lives Matter. Durante todo o evento, que encerrará no dia 04, os integrantes da comitiva compartilharão percepções exclusivas dos conteúdos e ações, por meio das redes sociais e do site da CDL POA.

Botão Voltar ao topo