GastronomiaPorto Alegre

Nilo Square Garden ganha cervejaria assinada pelo Roister

Parque de experiências agora conta com sete operações gastronômicas na Nilo Peçanha, em Porto Alegre

Aberto há pouco mais de um mês na Nilo Peçanha, na zona norte de Porto Alegre, o Nilo Square Garden acaba de receber sua primeira estrutura dedicada inteiramente para as bebidas. Quem assume a nova operação é o Roister, restaurante que já faz sucesso na capital, e que chega ao parque com uma seleção especial para beber.

A novidade está instalada em um container marítimo de 20 pés, com aproximadamente seis metros de comprimento e 2,5 metros de largura. Projetado com a identidade característica do Roister, que também leva tijolos e chapas de ferro, misturando conceitos industriais e modernos, o espaço contará com 12 torneiras abastecidas com chopes artesanais preparados pela casa e por outras marcas convidadas, além de uma carta especial de espumantes e vinhos, que receberá novos rótulos a cada estação. A ideia é que o público possa degustar as cervejas direto no balcão, nas mesas instaladas nas proximidades do container ou então nos bancos e pallets espalhados ao ar livre pelo parque.

Com funcionamento de quarta a domingo, das 11h às 23h, o Nilo Square Garden também conta com operações gastronômicas do Ruta Asado y Bar, Brooklyn Handcrafted Pizzas, Dry Moments & Drinks, E!Sucos, Gelateria Gianluca Zaffari e Diego Andino Pâtisserie, além de bicicletário, espaço kids, pet place, estacionamento para mais de cem carros e uma área gramada para contemplação e lazer.

O parque temporário deve permanecer na Nilo Peçanha pelo menos até o segundo semestre de 2022. O projeto, realizado pela Melnick e a Dallasanta em parceria com a Maia Entretenimento, a Casamata e o Spot Living Mall, transforma terrenos que ficariam temporariamente ociosos e fechados com tapumes em por espaços de lazer abertos ao público.

SERVIÇO
Nilo Square Garden
Rua Nilo Peçanha, 1700 – Boa Vista – Porto Alegre/RS
De quarta a domingo, das 11h às 23h
Entrada franca
Há estacionamento pago no local
Informações pelo Instagram oficial @squaregardenpark

Informações para a imprensa
Assessoria de imprensa do Nilo Square Garden
Jéssica Barcellos
imprensa@jessicabarcellos.com – 51 99863.6363

Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails

 

Botão Voltar ao topo