Neugebauer promove degustação do chocolate Mu-Mu Kids
A Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, promove neste final de semana uma ação de degustação para apresentar a mais doce novidade do portfólio da marca: Mu-Mu Kids. A iniciativa combina a distribuição do produto com atividades lúdicas para as famílias presentes em alguns locais da capital gaúcha.
Neste final de semana, as atividades iniciam no sábado (29), entre 14h e 17h, no Parque Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Já no domingo (30), o Parque Germânia receberá a programação entre 9h e 12h, e a Praça da Encol entre 14h e 17h.
Com o novo Mu-Mu Kids, o ato de comer chocolate se transforma em uma brincadeira, um momento de descoberta divertido, alegre e gostoso. Durante a ação de sampling serão distribuídas unidades do produto, que apresenta o formato da icônica vaquinha Mu-Mu, com quatro recheios cremosos nos sabores chocolate, baunilha, morango e banana.
Além disso, as crianças presentes são convidadas a participar de brincadeiras e atividades interativas. “Tivemos um ótimo movimento durante os quatro dias que promovemos a ação em dezembro. Tanto as crianças quanto os pais foram muito receptivos com a nossa equipe e gostaram bastante dos chocolates e das brincadeiras. A expectativa é que seja ainda maior e melhor agora em janeiro”, destaca o gerente de Marketing, Inovação e Novos Negócios da Neugebauer, Leandro Notti Laux.
Os locais foram escolhidos visando atingir um público familiar e, também, possibilitar atividades que dispensem o uso dos equipamentos eletrônicos. “Hoje os espaços públicos vêm atraindo mais o interesse das pessoas, que buscam atividades ao ar livre. Tivemos essa preocupação de realizar a ação em lugares abertos, para promover atividades em locais mais amplos, possibilitando a interação mais segura”, reforça Laux.
A atividade de sampling também será realizada em mais um fim de semana, em datas e locais ainda a serem divulgados.
SOBRE A NEUGEBAUER
Com 130 anos de história, a Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, fundada em 1891, é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e hoje está presente em cinco continentes. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.