A marca mineira Charth lança Kultur, coleção inspirada em Viena, capital da Áustria. Com tecidos como alfaiataria e couro legítimo, as peças trazem o DNA moderno da marca, combinado ao chique descomplicado da mulher austríaca. A riqueza de bordado e os aviamentos também aparecem como uma referência à arquitetura do país e à história da Charth.
A paleta de cores marcada por tons de azul faz referência ao céu de Viena e a cúpula do Palácio de Hofburg, um dos principais pontos turísticos da cidade. Tons de creme e caramelo também aparecem, remetendo à arquitetura da capital e às tradicionais sobremesas da culinária austríaca.
O militar aparece como uma referência direta à história da Charth, sendo um tom atemporal que está de volta para a coleção. Por último, as dopamine colors – cores vibrantes que viraram tendência e dominam as passarelas de moda pelo mundo -, completam a paleta e trazem o sentimento do otimismo da redescoberta para a coleção.
Cores como lemoncello e rosa shock são encontradas em casacos e blazers, trazendo alegria para as peças. Manga bufante, gola alta e bordado, elementos que carregam um ar sofisticado, aparecem em camisetas e moletons, criando combinações que misturam elegância a conforto e fazem parte deste novo mundo a ser descoberto.
A inspiração para a ambientação da campanha também veio das paisagens presentes no país. No primeiro cenário, são representadas as montanhas de Hallstatt, nos alpes da Áustria, destino cool e favorito dos austríacos para as férias. No segundo, o cenário retrata os palácios da cidade e portal faz alusão a redescoberta do mundo.