Moda & Beleza

Jorge Bischoff apresenta seu mix para o outono inverno 22

Nova coleção mistura modelos glamourosos com peças mais descoladas

A Jorge Bischoff apresenta o seu mix principal para o outono inverno 22. O designer Jorge Bischoff, CEO e diretor criativo da marca de sapatos e bolsas, elegeu as propostas mais importantes: “Independente das tendências, o objetivo é valorizar a identidade da mulher. Qualquer que seja o seu estilo, a ideia é ressaltar a sua personalidade e o seu conforto”, afirma.

Confira a seleção do designer:

CORES INTENSAS
Nas passarelas, as nuances vibrantes estão em alta, como há muito tempo não se via. São cores intensas, que despertam os sentidos, um conceito que tem sido chamado de “Moda Dopamina”. A marca elegeu o Deep Purple (roxo) – uma cor de tendência, que vem muito forte neste inverno e o Cherry (vermelho) – um clássico feminino.

ESTAMPAS

Publicidade

O eterno animal print destaca na coleção a estampa leopardo, numa estética exclusiva da marca. Ele vem estampando diferentes modelos – de botas a tamancos com meia-pata. A print foi aplicada sobre um material de couro-pelo, um dos mais nobres.

O preto e branco se confirmou em todos os desfiles internacionais. A marca buscou inspiração no mood retrô, aplicando o p&b no xadrez vichy, em material com acabamento envernizado, glamourizando o estilo.

SOLADOS TRATORADOS

Outra tendência do street style global é o solado tratorado emborrachado. Ele volta com ares bem renovados, mais leve e com detalhes femininos, acompanhando botas, coturnos e loafers.

MEIA-PATA E SALTOS ARQUITETÔNICOS

A meia-pata vem repaginada e imponente, com um tamanco de bico quadrado e com salto flare, dando mais suporte e conforto ao caminhar.

A marca aposta no salto barra. Visto de traz ele é mais largo, e de lado, bem estreito. Segundo Jorge Bischoff, este tipo de salto será um dos destaques do verão 2023.

BOTAS
As botas de cano longo e coloridas possuem salto fino e bico fino. Em materiais como croco ou envernizados, a grife destaca as cores Deep Purple e Cherry.

Os desfiles internacionais trouxeram as botas extralongas ou over the knee, cobrindo os joelhos até as coxas. A marca tem uma versão com salto alto e fino, e outra com solado tratorado. Elas são produzidas em materiais com stretch, que tem maior aderência à perna e ares de sensualidade, sempre com conforto.

SHAPES MASCULINOS

A tendência dos masculinos, que é frequente no inverno, vem renovada e ainda mais feminina. É o caso do loafer. Bischoff criou modelos antagônicos:

  • Loafer baixo com aplicação de pedrarias, materiais e cores exclusivas. Também aparecem os modelos Oxford revestidos com pelo leopardo. Para quem quer elegância no dia a dia, com o máximo de conforto.
  • Loafer de salto alto com a informação de moda das linhas masculinas, porém com detalhes mais femininos. Além do salto, a linha mais alongada, a pala, o enfeite de metal e a combinação de cores, renova completamente o conceito: para não lembrar em nada o loafer masculino. Seguindo essa linha, o mule com pala de loafer é completamente inusitado.

BRILHOS, PEDRARIAS E METALIZADOS

Os brilhos, as pedrarias e a glamourização da moda saem das linhas de festa indo para o dia a dia.
Nesta coleção, a grife aplicou as pedrarias sobre as cores mais vibrantes.

Nesse aspecto, os metalizados vêm tomando maior proporção nas coleções, tanto os coloridos, como as cores clássicas de dourado, prata e grafite. A opção prata é aplicada em um material com leve craquelado, trazendo brilho para o dia a dia, revelado em botas, tênis e detalhes de sandálias.

BOLSA NO ESTILO MALETA

A maleta estruturada tem apelo contemporâneo e vem em diferentes tamanhos, acabamentos e misturas.

Botão Voltar ao topo