Outback chega ao I Fashion Outlet SC
O I Fashion Outlet SC, localizado em Tijucas, vai ganhar um nome de peso da gastronomia com a vinda do Outback Steakhouse. A rede de restaurantes, com 123 lojas pelo Brasil e presente em 23 países, inaugura sua terceira unidade em Santa Catarina ainda no segundo semestre deste ano.
Com um amplo espaço incluindo a varanda, bar e salão, o Outback terá capacidade de atendimento de 150 pessoas em um ambiente aconchegante e descontraído inspirado na Austrália. Pratos característicos da marca como a Ribs On The Barbie e a famosa Bloomin’ Onion, a cebola gigante e dourada, além do tradicional chopp na caneca congelada e o pão australiano de cortesia estrelam o cardápio da rede.
A marca chega para compor as opções gastronômicas do Mall que contará ainda no primeiro semestre de 2022 com o restaurante Mamma Mia, com gastronomia italiana e a Hamburgueria Bullguer, primeira smashburguer do Brasil com mais de 30 lojas pelo país. No início do ano, o empreendimento inaugurou a primeira e única loja Nike no estado e a Outline – loja de móveis e decoração de alto padrão.
Sobre I Fashion Outlet Santa Catarina
I Fashion Outlet Santa Catarina faz parte do grupo Iguatemi Empresa de Shopping Centers e está localizado na BR 101, KM 165 em Tijucas.
Atualmente, conta com mais de 100 marcas nacionais e internacionais, com descontos de 30% a 70%. Com um projeto arquitetônico moderno, o outlet valoriza a iluminação natural, tem formato de open mall, pet friendly e oferece diversos serviços para clientes. Possui estacionamento gratuito, com capacidade para 900 carros.
Sobre Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 123 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.
Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.
Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.