NegóciosPorto Alegre

Intermédica apresenta novidades para cerca de 100 corretores em Porto Alegre

Operadora de planos de saúde revelou detalhes sobre novos serviços e ampliação da cobertura em encontro com corretores

O CCG Saúde | Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) promoveu o primeiro Encontro de Corretores na manhã desta quarta-feira, dia 27 de abril. Com o objetivo de apresentar as novidades da operadora de planos de saúde e sua ampliação de cobertura em todo o território nacional, o evento reuniu aproximadamente 100 corretores gaúchos no auditório do Hotel Deville Prime Porto Alegre.

Publicidade

Em junho de 2021, o Grupo NotreDame Intermédica comunicou a aquisição do CCG Saúde como parte de seu plano de expansão no Sul do País. No encontro com os corretores, a operadora também apresentou alguns detalhes de sua fusão com o Hapvida – juntas, as Companhias formam a maior empresa de Saúde Suplementar da América Latina, com a maior rede própria de atendimento do Brasil. Assim, estas movimentações trazem um impacto direto na qualificação do atendimento e na ampliação da oferta dos planos no Rio Grande do Sul.

O Encontro de Corretores foi liderado pelos executivos Fernando Fornias, Diretor Comercial do CCG/GNDI; Daniel Treiguer, Gerente Comercial do CCG/GNDI; José Luiz Estevam, Diretor Massificado do GNDI; e Émerson Pereira, Gerente Nacional Digital do GNDI. Desse modo, o CCG Saúde | GNDI reforçou sua presença em Porto Alegre, Região Metropolitana, Vale do Sinos e Região Sul do Estado, com Unidades próprias e um padrão de qualidade sólido e reconhecido há mais de 30 anos pelos beneficiários gaúchos.

Entre os principais destaques está o Hospital Humaniza, inaugurado ano passado na Capital, que oferece uma estrutura completa, com 220 leitos, Pronto Atendimento 24h e diversas especialidades médicas.

A partir da inauguração do Humaniza e da chegada do Grupo NotreDame Intermédica, a operadora passou a ter ofertas ainda mais interessantes a parceiros, corretores e beneficiários. Hoje, já estão disponíveis opções acessíveis como o POP Humaniza, por exemplo, bem como mais flexibilidade na inclusão de familiares nos planos.

Já aos corretores, este novo momento da operadora representa diversas vantagens: oportunidade de ganhar mais com bônus extras por destaque em vendas e desafios, além das comissões ainda mais atrativas. Aumentando a agilidade, o conforto e a rapidez na negociação com o cliente, agora é possível fazer todo o processo de inclusão de contrato de forma online na plataforma do CCG Saúde | GNDI.

Os beneficiários que entrarem em contato com seus corretores já têm à disposição muitas novidades para adquirir um plano CCG Saúde | GNDI. E, conforme comunicado em primeira mão no Encontro de Corretores, nas próximas semanas deverão chegar ao Rio Grande do Sul novos produtos com abrangência nacional.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo