Porto AlegreVariedades

Tea Shop recebe o primeiro “Quarta Shop&Music” do Praia de Belas em maio

Ação acontece no dia 04/05 e promove descontos especiais de até 20%

O Quarta Shop&Music, projeto semanal do Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre, que oferece descontos exclusivos e ambientação diferenciada nas lojas participantes, promove a primeira edição de maio na loja Tea Shop. A ação ocorrerá no dia 4, das 10h às 21h, e trará 15% de desconto em acessórios selecionados e 20% de desconto em chás selecionados.

A Tea Shop está no mercado desde 1990, oferecendo chás gourmets, acessórios de qualidade e experiências multissensoriais que inspiram sentidos, memórias e emoções. A marca está presente na Espanha, Argentina, Portugal, Itália e no Brasil, com mais de 40 operações.

Nesta semana, o Praia de Belas também tem em andamento à sua campanha de Dia das Mães “Compre e Ganhe”, em parceria com a ONG Orientavida. A promoção disponibilizará uma bolsa artesanal especialmente desenvolvida pelas mulheres da organização para os clientes que realizarem compras a partir de R$ 500,00. O produto, exclusivo, é uma peça 100% feita à mão por artesãs brasileiras ligadas à ONG.

O “Quarta Shop&Music” seguirá semanalmente até outubro no Praia de Belas Shopping. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site: www.praiadebelas.com.br.

Serviço:

“Quarta Shop&Music”

  • Data: 04 de maio
  • Horário: das 10h às 21h
  • Local: Tea Shop do Praia de Belas Shopping (2º piso)

Sobre o Praia de Belas Shopping

Fundado há 30 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. O shopping faz parte da Iguatemi S/A e tem em seu DNA a excelência da marca.

São 250 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos, além de sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.

Via
Martha Becker
Fonte
João Pedro Zettermann
Botão Voltar ao topo