Sine Porto Alegre oferta 1.508 vagas de emprego nesta segunda, 16

Construção Civil e Serviços são os setores com maior número de oportunidades.

A unidade do Sine Municipal (av. Sepúlveda, esquina com Mauá, Centro Histórico) tem 1.508 vagas disponíveis para retirada de cartas de entrevista de emprego. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O maior número de vagas é destinado ao setor de construção civil, como 144 oportunidades para eletricistas, 103 para montador de estruturas metálicas, 100 para auxiliar de encanador e 57 para pedreiro. No setor de serviços são 250 vagas para telemarketing receptivo. Além dessas, há ainda 200 vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

O Sine Municipal disponibiliza e recomenda o agendamento eletrônico para evitar filas. O interessado pode também retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com o comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados. Informações podem ser obtidas também por e-mail: duvidasSINE@portoalegre.rs.gov.br

Dia D – A unidade do Sine Municipal convida as empresas para participar da ação especial programada para o mês de maio, com ofertas de vagas específicas para pessoas com deficiência. O Dia D será na quinta-feira, 19, das 9h às 13h. A ação é um esforço conjunto com a Diretoria de Acessibilidade e Inclusão Social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) para a empregabilidade das pessoas com deficiência.

O atendimento será no Sine Municipal. A equipe técnica realizará a intermediação da mão de obra, encaminhando o trabalhador para possível entrevista de emprego. As empresas com interesse em participar devem encaminhar e-mail para sine@portoalegre.rs.gov.br, até o dia 18 de maio. O telefone 51- 3289.4820 também fica à disposição para mais esclarecimentos.

Confira as vagas da semana:

Vagas para PCD

Vagas Gerais

A

B

C

D

E

F

G

I

M

O

P

R

S

T

V

Fonte
Eduarda Alcaraz /PMPA
Sair da versão mobile