Gerdau de Sapucaia do Sul abre vagas de Jovem Aprendiz para mulheres, negros e pessoas com deficiência
Programa tem duração de dois anos e início previsto para agosto de 2022
O programa Jovem Aprendiz da Gerdau está com 25 vagas abertas para mulheres, negros e pessoas com deficiência (PcDs) para Aprendiz Industrial, na unidade de Sapucaia do Sul. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de junho (confira abaixo).
A iniciativa, realizada em parceria com o SENAI-RS (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), possibilita que o (a) jovem integre teoria e prática industrial para atuar em todas as áreas industriais do processo produtivo do aço.
Candidatos
Podem se candidatar jovens a partir dos 17 anos que estejam cursando, no mínimo, o Ensino Médio e tenham disponibilidade para aulas no turno da manhã, além de residir nos municípios próximos de Sapucaia do Sul como São Leopoldo, Novo Hamburgo, Esteio, Canoas e Porto Alegre.
O programa tem duração de dois anos e início previsto para agosto de 2022. Durante o projeto, os selecionados realizarão o curso de Eletromecânico de Manutenção em Equipamentos de Siderurgia, ministrado pelo SENAI-RS.
O processo seletivo possui três etapas: inscrição on-line, dinâmicas em grupo e exames médicos para contratação. Os benefícios oferecidos ao candidato são assistência médica e vale-transporte.
Programa Jovem Aprendiz da Gerdau
Prazo para se inscrever: 16 de junho
Links para inscrição:
Inscrição exclusiva para pessoas com deficiência.
Inscrição para demais públicos.
Pré-requisitos: mulheres, negros e pessoas com deficiência (PcDs), a partir dos 17 anos que estejam cursando, no mínimo, o ensino médio e tenham disponibilidade para aulas no turno da manhã, além de residir nos municípios próximos à unidade de Sapucaia do Sul.