Praia de Belas Shopping promove bate-papo em parceria com a ONG Amada Helena

Evento ocorre no próximo dia 26 de maio, às 19h

Porto Alegre-RS – O Praia de Belas Shopping e a ONG Amada Helena promovem no próximo dia 26 de maio, às 19h, no 3º piso do estabelecimento, o bate-papo “Maternidade Invisível”. O evento contará com a presença de mães, que vão dividir suas experiências com o objetivo de acolher e livrar de estigmas famílias enlutadas.

A ação faz parte do encerramento da exposição fotográfica “As Cores do meu Viver”, idealizada e realizada pela ONG e que fica em exibição no Praia de Belas Shopping até o dia 31 de maio, no 3º piso. A exibição é voltada para pessoas que perderam filhos, atentando a pequenas coisas de rotina que os ajudem a seguir a vida dentro da realidade do luto.

“O bate-papo coloca ainda mais em evidência um assunto que vem ganhando representatividade na sociedade e que já esteve em destaque ao longo do mês em nosso empreendimento com a exposição As Cores do Meu Viver. É muito importante prestar apoio às famílias enlutadas, ainda mais em um período do ano tão voltado para questões familiares como o mês do Dia das Mães”, afirma a Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping, Ângela Sosa.

A ONG Amada Helena incentiva o diálogo sobre o luto parental, oferecendo cuidado e orientação às famílias, trabalhando de forma constante em espaços educacionais, de saúde e de assistência social. Para conhecer mais sobre a organização, acesse https://amada-helena.org/.

Sobre o Praia de Belas Shopping

Fundado há 30 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. O shopping faz parte da Iguatemi S/A e tem em seu DNA a excelência da marca.

São 250 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos, além de sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.

Via
Martha Becker
Fonte
João Pedro Zettermann
Sair da versão mobile