NegóciosTecnologia & Inovação

MTK aposta em Garantia Estendida para suas instalações

A empresa gaúcha fornecedora de sistemas de exaustão industrial passa a oferecer plano com serviço de acompanhamento técnico, com possibilidade de extensão da garantia das instalações.

A MTK se referencia do conceito de que para toda atividade fabril é imprescindível contar com a garantia de uma produção sem interrupções. Afinal, além das questões da mão de obra e matérias primas envolvidas, sempre exitem prazos a serem cumpridos que refletem na própria reputação da empresa junto a seus clientes e ao mercado.

Com a experiência acumulada em mais de três décadas de atuação na fabricação e instalação de equipamentos de exaustão industrial para alta performance a MTK sabe que os componentes dos sistemas sofrem desgaste em consequência do uso, necessitando revisão e acompanhamento para garantir a plena confiabilidade no funcionamento. Pensando nisso criou o Plano de Garantia Estendida MTK.

Conheça algumas das características do Plano de Garantia Estendida MTK:

Para produtos fornecidos pela MTK, além da garantia normal de 1 ano, agora a empresa oferece como opcional o Plano de Garantia Estendida, que funciona da seguinte forma:

— Caso o cliente opte pelo plano, no término do primeiro ano de fornecimento do sistema, um técnico credenciado MTK visitará a instalação e realizará uma manutenção preventiva dos equipamentos, indicando quais serão as necessidades de manutenção necessárias. Caso o cliente queira, o técnico poderá já realizar as trocas necessárias, como mangas, vedações, entre outros.

— Ao realizar o serviço de manutenção, o equipamento passa a receber mais 1 ano de garantia!
E qual o valor disso tudo? Os únicos valores a serem cobrados pelo plano estendido serão os valores da diária do técnico e os itens consumíveis.

SOBRE A MTK

A MTK Sistemas de Exaustão é uma metalúrgica gaúcha, sediada em Esteio, município localizado a 15 Km de Porto Alegre. A empresa conta com amplas instalações onde desenvolve e produz equipamentos utilizados na aspiração e coleta de resíduos em ambientes industriais. A MTK é uma empresa consolidada, com 34 anos de atuação e que atende a indústrias detentoras de marcas reconhecidas e de forte atuação no mercado nacional.
Endereço: Rua Bruno Sperb, 171, Bairro Parque Votorantin – Esteio – RS – Brasil – CEP 93250-000 – Fone/fax: (51) 3459-6868 – Site: mtk.com.br

Botão Voltar ao topo