CASANEWS

Philips Walita lança cafeteira Duo Blend

A Philips Walita lançou a Cafeteira Duo Blend. O produto conta com dois reservatórios de grãos, que permitem a elaboração de um café personalizado, utilizando os grãos de forma individual ou em um exclusivo blend, em apenas 10 minutos.

A Cafeteira Duo Blend conta com três níveis de intensidade – para produzir uma bebida mais fraca ou forte – e nove opções de moagem, além de moer os grãos de café na hora do preparo, ela permite uma moagem de acordo com a preferência do consumidor.

Além disso, a máquina possui um filtro permanente que irá passar a seleção do café desejado pelo consumidor.

A cafeteira dispõe de um timer de até 12 horas, possibilitando que o consumidor configure o produto para preparar o café com hora marcada, além de um sistema de desligamento automático. Assim como a função Manter Aquecido, que conserva o café na temperatura ideal por até duas horas, e o exclusivo sistema Aroma Twister, que circula o café para manter um aroma ideal.

Com uma jarra de vidro de 1,2 litros, a Cafeteira Duo Blend Philips Walita é prática para o dia a dia e possui um sistema corta-gotas, que evita respingos e ajuda também na hora de servir a caneca ou xícara – preparando até 40 doses de 30ml. Ela também possibilita a preparação do café com uso de pó, que pode ser aplicado diretamente no filtro permanente presente no produto.

Botão Voltar ao topo