Cidades do RSNotíciasRio Grande do SulVariedades

Selecionados artistas para Feirinha Fotográfica de Caxias do Sul

Atividade fará parte da programação da Semana da Fotografia, em agosto

Os artistas visuais e fotógrafos Calvin Schmit, Carolina Muniz, Júlia Peliizzari e Liliane Giordano foram selecionados para a Feirinha Fotográfica, organizada pela Unidade de Artes Visuais da Secretaria da Cultura de Caxias do Sul.

A atividade integrará a programação da 15ª Semana Municipal da Fotografia, marcada para o período de 12 a 19 de agosto próximo. Os artistas selecionados ainda formalizarão sua participação, enviando a segunda etapa de documentação solicitada no edital.

No Dia Internacional da Fotografia, em 19 de agosto, a feirinha reunirá trabalhos no Centro Municipal de Cultura. O objetivo é apresentar linguagens que envolvem a fotografia e estimular o consumo da arte local de produção fotográfica e artística na cidade.

A Semana da Fotografia é uma ação colaborativa entre profissionais da cultura, fotógrafos, artistas, instituições, entidades culturais e educacionais visando debater, refletir, investigar e fomentar os processos de criação, produção e pesquisa relacionados à fotografia. Mais informações em https://sites.google.com/view/uavdigital.

Fonte
Imprensa PMCS
Botão Voltar ao topo