Cidades do RSNotíciasRio Grande do SulVariedades

Shopping Pelotas recebe o espetáculo “O Mago das Mega Bolhas” 

Atração se apresenta nesta terça-feira (05/07)

Uma atração gratuita e para todas as idades vai encantar os clientes do Shopping Pelotas nesta terça-feira (05): o Espetáculo O Mago das Mega Bolhas. A apresentação é inédita com o artista Marcelo de Lima, que levará o seu personagem Mago Doriswoldo para aventuras com muita fantasia e diversão no universo das bolhas de sabão. O espetáculo iniciará às 19h com uma hora de duração e acontecerá na Praça de Alimentação.

“O Mago das Mega Bolhas” é o novo projeto do artista Marcelo de Lima e promove uma proposta de interação: o público é convidado ao palco para auxiliar o Mago Doriswoldo a construir as cenas. O espetáculo é repleto de fantasia, mas também de emoções, sentimentos e uma conexão entre o artista e a plateia. No enredo, o Mago fica maravilhado em explorar as diversas possibilidades de criar cenários com as bolhas de sabão, e assim a criatividade toma conta do palco.

Michelle Flores, Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, destaca que a atração é um convite para pessoas de todas as idades se deixarem encantar pela beleza e a magia do teatro. “É uma apresentação gratuita que valoriza um artista dedicado e convida todo mundo para viver a nostalgia e a diversão das bolhas de sabão, afinal, todos nós podemos ser um pouco crianças, e o shopping está feliz em promover esse momento”, salienta.

Sobre o Shopping Pelotas

O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável.

O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Cobasi, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

SERVIÇO

O quê: Espetáculo O Mago das Mega Bolhas
Quando: 05/07, às 19
Local: Praça de Alimentação
Entrada: Gratuita

Botão Voltar ao topo