GastronomiaNotíciasRio Grande do Sul

Pão francês com tapioca é novidade no Supper Rissul e Macromix

As padarias do Supper Rissul e do Macromix Atacado acabam de ampliar seu mix de produtos, com o lançamento do pão francês com tapioca. A novidade une as características do pão francês tradicional, como a casca crocante, com o sabor único e a leveza da goma e dos flocos de tapioca. Os ingredientes se complementam, criando um alimento de fácil digestão.

Conforme explica Carlos Augusto Trapp, supervisor de Padaria da UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul e o Macromix Atacado, o produto é opção para quem quer diversificar a alimentação. “A tapioca está cada vez mais presente na mesa das pessoas, então tivemos a ideia de unir o sabor do ingrediente com as características do pão francês, ampliando o nosso mix de produtos saudáveis, que já incluía o pão de queijo com tapioca e o cacetinho 100% integral”, destaca.

Como a versão com tapioca tem menos glúten e é mais leve e crocante, a expectativa é que o produto seja rapidamente incorporado no dia a dia dos clientes. “Queremos oferecer uma nova opção para aquele consumidor que, por alguma razão, retirou o pão francês da sua rotina. Além disso, acredito que existe também, uma expectativa por parte dos próprios clientes, que desejam ter uma alternativa saborosa no seu café da manhã”, finalizou Trapp.

A novidade já está disponível nas lojas do Supper Rissul e também do Macromix Atacado.

Via
Vitória Soares
Fonte
Efe Comunicação
Botão Voltar ao topo