CASANEWSSanta Catarina

Breton e DS Contemporânea movimentam o mercado com lançamentos

O mobiliário tropical da Breton e peças escultóricas com desenho do arquiteto e designer Gustavo Neves estão nas vitrines do Casahall Design District

A semana no Casahall Design District encerra com lançamentos nacionais. Nesta quinta-feira(7/7), o diretor de produto, estilo e imagem da Breton Daniel Pegoraro visita o showroom de Balneário Camboriú. Ele vem especialmente para o lançamento da coleção “Breton Brasil Tropical” que será apresentada para convidados a partir das 18h.

A brasilidade está presente nos materiais, cores e contornos dos produtos inspirados na história da arte brasileira. A paleta traz dos tons quentes aos pastel e detalhes trançados nas mãos habilidosas de artesãos aplicados às peças.

Entre as novidades estão o Buffet Jazz desenhado por Eduardo Bortolai, o Carrinho Selfie com assinatura de Karol Suguikawa e a poltrona Botero com traço da designer Linda Martins, que entra para o time de profissionais da Breton.

Na sexta-feira (8/7), também às 18h, Gustavo Desdêmona conta as boas novas da DS Contemporânea, espaço que representa 100% o design brasileiro em objetos de decoração com mais de 60 artistas envolvidos. O arquiteto e designer Gustavo Neves é convidado para falar sobre sua linha exclusiva de artefatos esculturais e a nova marca Le Fatagis.

“Gustavo trabalha muito com os elementos – terra, ar, água, fogo -, é nítida a referência na sua coleção. Apresentamos uma linha bem contemporânea, artística, escultural e sofisticada ao mesmo tempo. Algumas obras são encontradas só na DS”, conta Desdêmona, lojista e curador do acervo.

Os eventos podem ser conferidos pelo instagram das lojas e do Casahall.

@casahalldesigndistrict
@dscontemporanea
@bretonbalneariocamboriu

Via
Luciana de Moraes
Fonte
A CASAA
Botão Voltar ao topo