A Youcom, marca de lifestyle jovem da Lojas Renner S.A, inaugura em 4 de novembro mais uma loja no Rio Grande do Sul. A operação abre as portas no Passo Fundo Shopping, em Passo Fundo, norte do Estado. No total, a varejista possui 11 lojas no estado gaúcho, sendo 4 em Porto Alegre e uma em cada um dos municípios de Santa Maria, São Leopoldo, Pelotas, Novo Hamburgo, Caxias do Sul e Canoas.
A inauguração acompanha a estratégia de expansão da rede, que tem nove anos de atuação e conta com 114 unidades (incluindo Passo Fundo) em 19 estados mais o Distrito Federal. Até o momento, foram investidos R$ 13,8 milhões nessa frente de expansão de lojas físicas e, no mês de dezembro, a marca abrirá sua 10ª e última unidade do ano, desta vez em São José do Rio Preto, São Paulo.
“Queremos encantar o nosso cliente de Passo Fundo e região chegando mais perto deles com coleções de moda jovem, sempre antenadas nas últimas tendências, além de múltiplas soluções de venda”, diz o diretor da Youcom, Claudio Barone.
O ponto em Passo Fundo oferece uma área de vendas de 164,79m², e seu design segue o layout da marca, que possui uma combinação de estilo jovem e ar urbano, com disposição de produtos visando facilitar a compra dos clientes.
O funcionamento da loja será de acordo com o horário do shopping, que fica na Av. Presidente Vargas, 1610, bairro São Cristovão. O centro de compras possui estacionamento no local.
Sobre a Youcom
A Youcom é uma marca de moda jovem com um estilo de vida inspirado no jovem urbano e procura trazer todas as novidades e tendências por um preço incrível. A marca conta com 114 lojas físicas espalhadas por diversos estados como: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Ceará, Alagoas, Maranhão, Sergipe, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte, Amazonas, Rondônia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, além de um e-commerce que atinge o país inteiro.
A Youcom também oferece uma experiência omnichannel para seus consumidores, que permite a compra no site e a retirada na loja física. A marca segue crescendo e cumprido seu propósito de encantar e conectar pessoas de lifestyle jovem com a moda.