Iguatemi Porto Alegre recebe novas operações exclusivas
Marcas internacionais como Nike, A|X Armani Exchange e Les Néréides apresentam ao público novidades únicas no Rio Grande do Sul
Neste mês, o Iguatemi Porto Alegre está recebendo três novidades exclusivas para os gaúchos. Novas operações das marcas internacionais Nike, A|X Armani Exchange e Les Néréides desembarcam no shopping e complementam o mix variado de operações, que já conta com mais de 50 marcas exclusivas no Rio Grande do Sul.
“Trabalhamos para proporcionar, cada vez mais, experiências únicas para os nossos clientes. Por isso, trazemos operações diferenciadas ao nosso mix”, reforça a gerente de Marketing do Iguatemi Porto Alegre, Cristina Maggi.
Localizada no primeiro piso do shopping, a loja da Nike apresenta o conceito Rise, um novo formato que já vem sendo trabalhado em outros locais ao redor do mundo, como Estados Unidos, Argentina, Índia e Coreia do Sul e que oferece produtos e serviços diferenciados para criar uma experiência de compra premium para os consumidores.
O novo espaço oferece modelos exclusivos, mobiliários modernos e uma gama maior de produtos voltados às mulheres, reforçando o foco da marca em atender o público feminino com experiências pensadas para elas.
Já o conceituado Grupo Armani inaugurou no Iguatemi Porto Alegre uma operação exclusiva da A|X Armani Exchange. Celebrando a beleza da diversidade assim como a mistura cultural da sociedade, a marca chega com novidades em vestuários e acessórios para todos os públicos, com destaque para a coleção de verão.
Peças da coleção Icon, que contam a história do quanto a marca influenciou a moda por gerações, com versatilidade, espírito jovem e contemporaneidade, são alguns dos itens que os clientes podem encontrar. A loja fica localizada no segundo piso do shopping.
Trazendo com exclusividade para o Iguatemi as mais recentes coleções de joias, semijoias e acessórios de grife internacional, chega a primeira operação da Les Néréides no Estado.
Com instalações no segundo piso do shopping, a marca francesa, que conta com mais de 400 lojas no mundo e experiência de mais de 40 anos, oferece produtos com design e qualidade únicos no mercado.