Praia de Belas Shopping fecha 2022 com 24 novas operações
Tradicional shopping de Porto Alegre inicia 2023 com grandes conquistas. Novidades reforçam portfólio e trazem mais diversidade no mix de lojas do empreendimento
O Praia de Belas Shopping de Porto Alegre, começa 2023 com novidades, anunciando a chegada de Nike e Pegada para o primeiro semestre. Em 2022, o empreendimento registrou a chegada de 24 novas operações ao portfólio. As novidades reforçaram o mix em diversos segmentos.
Uma das últimas novidades de 2022 abertas ao público foi a Casa Maria (1º piso), destinada para produtos de decoração, artesanato, utilidades para o lar e artigos para manutenção e organização da casa, que apresenta um novo modelo de loja conceito totalmente diferenciado dos que tem em seu portfólio. Com 25 anos de atuação no mercado, a rede conta hoje com 55 lojas distribuídas em 27 cidades do estado do Rio Grande do Sul. Com isso, Praia de Belas complementa seu mix de casa que já conta com Tok & Stok, Camicado, Artex, M.Martan e Multicoisas.
Outra novidade relevante em 2022 foi a abertura da Reserva (2º piso), marca de roupas masculina com mais de 18 anos de atuação no mercado nacional. No Shopping, além do mix de roupas masculinas, itens infantis e acessórios também são atração.
Outras novidades que estão abertas ao público são a Cotton On (3º piso), rede de destaque em roupas e acessórios femininos, masculinos, infantis e pertencente ao Cotton On Group, maior rede varejista global da Austrália, com mais de 1.500 lojas em 18 países; a Ophicina (2º piso), que desde 1996 oferece calçados, bonés e acessórios das melhores marcas de Surf e Streetwear; e a Zinzane (1º Piso) marca feminina que nasceu em 2002, no Rio de Janeiro e atualmente conta com mais 160 lojas próprias.
Outros destaques foram a Life By Vivara (2º piso) que complementa a operação da Vivara do 1º Piso, as calçadistas Bottero e Democrata, e na alimentação a The Coffee, que trouxe uma loja conceitual com seating especial, e a argentina Dulce de Leche.
“Trouxemos muitas novidades para nosso mix de lojas, reforçando diferentes segmentos e trazendo operações com produtos de qualidade e diferenciação de serviços. Esse movimento proporciona mais opções para o nosso público aproveitar ainda mais da experiência única de ir ao Praia de Belas Shopping e resolver a vida aqui no empreendimento”, afirma a Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping, Ângela Sosa.
Estas novidades se somam às diversas operações que inauguraram no Praia de Belas Shopping ao longo de 2022: Giraffas, Studio Games, Via Laser, Colcci, , Florybal, Matriz, Mr. Cat, Lindt, Tim e Laços de Cecília. Outros contratos assinados em 2022 e que devem abrir no começo de 2023 são a expansão da Lupo, Cheirin Bão, Restora Phones Expert, Bullguer, além d duas novidades de peso: Nike, que traz uma loja conceitual para o 2º piso, ao lado do Restaurante Madero, e a calçadista Pegada.
“Em 2022, tivemos 24 contratos de novas lojas assinados e voltamos com ações e eventos de peso, como Monet, Fidget Toys, Play-Doh, Pet Day e Festival Gastronômico, além de muitas promoções e ações sociais, marca registrada do Praia de Belas. Para 2023, continuaremos nesse caminho, trazendo ainda mais novidades e experiências exclusivas para nossos clientes”, finaliza Ângela.
Mais informações sobre o mix e as atrações do Praia de Belas Shopping estão disponíveis no site https://iguatemi.com.br/praiadebelas/.
Sobre o Praia de Belas Shopping
Fundado há 30 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. O shopping faz parte da Iguatemi S/A e tem em seu DNA a excelência da marca. São 250 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos, além de sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.