CASANEWSSanta Catarina

A natureza de Bianca Rieg será retratada na CASACOR/SC – Balneário Camboriú

Bianca Rieg faz da sua memória o caminho para o aconchego e conexão com a natureza no living que está em montagem na CASACOR/SC em Balneário Camboriú de 21 de maio a 2 de julho

A arquiteta Bianca Rieg – Foto por: Kacio Lira

O tema “Corpo & Morada” transportou Bianca Rieg para o sítio da família, onde a arquiteta nasceu e viveu por muitos anos. “Meu corpo é preenchido por todas minhas lembranças e por toda essência que a natureza e os animais me trouxeram. Hoje, nos dias corridos em que vivo, visitar minha morada – Sítio&Família – preenche meu corpo e me fortalece a seguir em frente!”, conta a profissional, que resgata na própria história o que a motiva no presente.

É neste lugar de outrora, nesta paisagem que Bianca preserva como lugar íntimo, que cultiva as inspirações para o seu ambiente de estreia na CASACOR/Santa Catarina – edição Balneário Camboriú, em cartaz no The Spot One – anexo ao Balneário Shopping – de 21 de maio a 2 de julho.

“Hoje, mais do que nunca, sinto a necessidade de estar perto da natureza. Ela é vida, ela nos conecta com nosso corpo. Por trás de toda minha vivência nesta morada, criei um Living com texturas e cores que encontramos na natureza. O verde das plantas e formas orgânicas, elementos que juntos transmitem a força e o aconchego que a natureza nos oferta”, explica as materialidades selecionadas para compor o projeto de interiores.

A CASACOR/SC – Balneário Camboriú está em fase de obras dos 26 ambientes que compõem esta edição no The Spot One, anexo ao Balneário Shopping.

SERVIÇO:

CASACOR/SANTA CATARINA – Balneário Camboriú 2023

  • Quando: 21 de maio a 2 de julho
  • Onde: The Spot One no Balneário Shopping
  • Site: www.casacor.com.br
  • Perfil da arquiteta: @birieg
Botão Voltar ao topo