Cidades do RSNotíciasRio Grande do SulVariedades

Canoas realiza aulão de yoga aberto ao público na quarta-feira (21)

Para celebrar o Dia Internacional do Yoga, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) de Canoas está organizando um Aulão de Yoga na próxima quarta-feira (21). O evento será realizado no Parque Getúlio Vargas (Capão do Corvo) a partir das 16h15.

A aula será ministrada pela instrutora Tatiane Sikora e não requer inscrição prévia. Os interessados podem simplesmente comparecer e participar. A organização solicita que os participantes tragam tapetinho, toalha ou canga.

O yoga é um antigo método que traz benefícios tanto para o corpo quanto para a mente. A prática regular pode reduzir o estresse, aliviar a ansiedade e melhorar a concentração. Além disso, a atividade física ajuda a desenvolver força, flexibilidade e contribui para o gasto calórico. O Yoga envolve principalmente posturas corporais, exercícios respiratórios, concentração, meditação e relaxamento. É considerado uma filosofia e pode ser praticado por pessoas de todas as idades.

Em Canoas, o Programa de Lazer Atividade Física e Saúde (Plafs) oferece aulas de Yoga e o Projeto Zen para pessoas a partir de 14 anos. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail lazererecreacao.smel@canoas.rs.gov.br ou pelo telefone (51) 3236-1908.

Aulão de yoga aberto ao público

Quarta-feira (21), 16h15
Local: Parque Getúlio Vargas (Av. Dr. Sezefredo Azambuja Vieira, 700, bairro Marechal Rondon, Canoas), ao lado da sala de ginástica. Em caso de chuva, a atividade será na própria sala de ginástica.

Botão Voltar ao topo