Cidades do RSNotíciasRio Grande do SulVariedades

Espetáculo Fossa Nova em apresentação no Teatro Municipal de São Leopoldo

Cris Silva e Paulo Inchauspe trazem ao palco do Teatro Municipal de São Leopoldo o espetáculo Fossa Nova – um Stand Up Music. De maneira bem humorada, eles apresentam situações que envolvem a vida de um casal. O evento está marcado para o dia 14 de julho, com início às 20h. Os ingressos já estão disponíveis para venda no site blueticket.

Quando um relacionamento chega ao fim, seja após décadas juntos, o fim de uma paixão intensa ou um adeus definitivo, a sensação de vazio e desilusão pode ser avassaladora. O término de uma relação pode ser provocado por diversos motivos: ciúmes, intermináveis discussões, falta de paciência ou até mesmo uma traição inesperada – todos esses fatores podem levar ao esgotamento do amor. Independentemente do grau de envolvimento com a pessoa que parte ou decide excluir você de sua vida, a “fossa” é algo inevitável.

Cris Silva, conhecida comunicadora da rádio 92, apresentadora do programa “Posso Entrar” na RBSTV e colunista do Diário Gaúcho, uniu-se agora ao talentoso músico e produtor Paulo Inchauspe. Juntos, eles cantam e interpretam histórias que certamente farão qualquer pessoa se identificar. Com direção artística de Bob Bahlis e roteiro de Maneca Duarte, o espetáculo retorna aos palcos para continuar contando os momentos e as crises vivenciadas na vida a dois. Afinal, quando se está na fossa, é preciso ter uma trilha sonora adequada para acompanhar esse momento peculiar.

SERVIÇO

Fossa Nova – um Stand Up Music

  • Sexta, 14 de Julho de 2023
  • Abertura: 19h • Início: 20h
  • Teatro Municipal de São Leopoldo, rua Osvaldo Aranha, 934, Centro
  • Ingressos: https://www.blueticket.com.br/evento/32462/fossa-nova
Botão Voltar ao topo