Whindersson Nunes por Jequiti é a mais nova fragrância lançada pela marca em colaboração com o comediante. O lançamento foi inspirado nas diversas facetas de Whindersson. A escolha do Patchouli ocorreu devido à versatilidade desse ingrediente, que desperta coragem e motivação, além de conferir força e intensidade à fragrância, tudo isso combinando perfeitamente com a nova fase do artista.
“Eu quis criar uma fragrância que representasse quem eu sou. Que transmitisse mais confiança às pessoas. Aquela sensação de acreditar que você pode ser, que pode conquistar o que deseja, sabe? Eu quis ser humorista e me tornei um, quis cantar e lancei músicas… quis lutar e lutei. É assim que eu quero que as pessoas se sintam, quero que elas acreditem cada vez mais em si mesmas”, afirma Whindersson.
A fragrância de Whindersson reflete o contraste entre a versatilidade do artista e seu lado mais divertido e descontraído, algo que combina perfeitamente com a Jequiti”, comenta Larissa Fontanini, diretora de Marketing e Produto da Jequiti.
A fragrância, com notas marcantes de madeira, é apresentada em uma embalagem e frasco (45 ml) na cor preta, com a assinatura escrita de Whindersson, conferindo exclusividade e personalidade ao produto.