Cidades do RSRio Grande do SulVariedades

Feira de Adoção de Animais de Estância Velha agora é no Cachorródromo

Praça Leonel Brizola se tornou o local definitivo do evento pet

A Feira de Adoção de Animais de Estância Velha agora está em novo e definitivo local.  De acordo com a Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar, após dois fins de semana de experimentação, a comunidade demonstrou seu apoio à ideia de estabelecer a feira na Praça Leonel Brizola (Praça da Igreja).

A Praça Leonel Brizola, situada em frente à Igreja Católica e associada ao Cachorródromo, está localizada na Rua Ruy Barbosa, a menos de 1 quilômetro da Praça 1º de Maio, que era o local anterior da feira. Além do Cachorródromo, essa área agora conta com novos brinquedos para crianças até 6 anos, bancos recém-instalados e um chafariz. É um espaço perfeito para se divertir com os animais e desfrutar de um chimarrão em família.

Foto: Sandra Costa/PMEV

A próxima edição da feira acontece neste sábado, dia 12, das 9h ao meio-dia. Em caso de chuva, a feirinha será adiada. 

Local para os amantes de animais

O objetivo principal é criar um ambiente acolhedor para os animais de estimação em geral. “Aqueles que decidirem adotar um novo companheiro peludo ou desejarem passear com seus cães podem desfrutar das instalações especialmente projetadas para o entretenimento dos animais, incluindo o espaço designado como Cachorródromo”, convida o prefeito Diego Francisco.

Contatos

A Secretaria compartilha o novo número de telefone para assuntos relacionados à Causa Animal via WhatsApp: (51) 9 9673-8654.

Botão Voltar ao topo